terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Andámos

Esperamos meses a fio, numa dormência articulada, por que a vida faça sentido. Mas ela não faz. E, ainda assim, vale cada dia torpe em que arrastamos corpo e alma.
Andámos. Estava tanto frio que mal sentia as mãos, mas o fogo cá dentro disse-me que não fazia mal. Vi o bafo quente sair-te da boca e subir no ar. E sorri. Faz-me lembrar os romances de Zafón, uma época esquecida mas que aquece a alma. Fomos andando, falando e rindo, vendo os ponteiros girar e deixando passar caravanas. Sei que me faltou o ar, que o coração me bateu na garganta, e que nada do que disse foi o que realmente quis saber.
Vi quilómetros pelos teus olhos. Preenche-me uma calma que não sei descrever: como que uma paz interior, mas ao mesmo tempo uma ânsia de mais. Como se fossem os teus passos que me oxigenassem o sangue.
A dada altura não soube se ainda tinha nariz. O ar que respiro queima. Tremem-me as mãos, e também tenho dúvidas acerca do motivo para isso. Cada vez que te olho parece a primeira: há sempre uma nova linha de expressão, um brilho no olhar, um segredo no sorriso.
Quis dizer-te que não acredito no amanhã. O meu reino por “aqui, e agora”. Quis uma cama quente; não quis deixar de andar ao teu lado, com medo de quebrar o momento. Temi que se te tocasse o espaço que deixaria de existir entre os nossos corpos passasse a separar os nossos caminhos. Fundi passado e presente, e odiei um futuro que não incluísse esta duplicidade.
Andamos um pouco mais. Os cães ladram. Os ponteiros batem. Vi, enfim, a porta. Agora o tempo escorre-me por entre os dedos como areia. A velha amiga já tem as minhas impressões gravadas nos veios da madeira, e chama por mim no silêncio da noite.
Parei, com as palavras entaladas na garganta- achei que se as deixasse sair haviam de tropeçar em sístoles e diástoles. Ainda estava a tentar perceber onde colocar os olhos quando me pegaste no queixo, me olhaste para a alma e me explicaste o que era amar. E deixei de sentir frio: de repente sentia cada centímetro da minha pele mais quente e vivo que nunca.
Um momento. Um beijo. Faz acontecer que eu faço valer a pena.

5 comentários:

Anónimo disse...

Considеr running a contest οг offering a frеe prоԁuct tiρ ѕhеet that acсomρanies the inteгvieω.
Many peоρlе will bе happy with reρlacеable batteriеѕ foг home use anԁ occasional οutings.
Aԁԁitiοnally, some new attributеs make іt even eаѕier to make rаdіo buttons do exactlу whаt
you want them to ԁo.

my page verraquina.es

Anónimo disse...

Rather,all the applications keep running in the background although
in a low power state,utilizing both processing power and memory that leads to a lower battery life.
The Lenmar 1530 m - Ah for the Amazon Kindle 1 e-reader
is the first choice for consumers. Both Intel and AMD contain information built in the
processor to allow the processor to be used efficiently with mobile computing saving
on battery life while giving the best performance.

Feel free to surf to my web page internet radio

Anónimo disse...

Although уou can't go back to any songs, you can skip songs, mark them as ones you like or dislike, and browse the names, bands, and CD the song is on of all the songs that have played already. The line comes off the boat automatically once it hits a fish, which means that the user can catch a fish of virtually any size. The Public Radio Tuner from American Public Media may be one of the best radio applications you can get.

Here is my homepage :: mouse click the following post

Anónimo disse...

The second is a multiple choice list of questions to choose from where the users should be restricted to choosing only one question.

Yes, the present administrators of the odyssey streaming radio
LLC have worked hard to launch excellent radio entertainment programs.
It ostensibly arose (Ars Technica's version) from a desire of the European Union to move forward in creating agreements with the major trading partners concerning a wide variety of goods and services in danger of being counterfeited.

My blog post ... online Radio

Anónimo disse...

But these people are few and far between and can provide a false of security.
If your new found Bulk REO source does not
have what you are looking for, don't give up. One needs to be sure that they get the right assistance, simple steps and a good value for their jewelry.

My website :: trugreen